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sábado, 30 de junho de 2012

Dan Brown: Lavando o seu Cérebro


Já se perguntou por que é que livros como "Harry Potter", "Crepúsculo" e os de Dan Brown têm sido promovidos numa escala mundial? Porque será?


Uma das possibilidades é que as sociedades secretas já começaram a ficar incomodadas. O motivo? Com o aparecimento da media alternativa, existem cada vez mais pessoas a expô-las. Dessa forma, uma maneira de fazer com que tudo pareça uma "piada" é lançar livros e filmes que abordem o assunto de forma fictícia ou fantástica. Quanto mais melhor, para o público acreditar que sociedades secretas são "coisa de Hollywood". 

PSICOLOGIA REVERSA - DESINFORMAÇÃO

Um dos resultados dessa ideia foi Dan Brown (foto acima), o escritor que tem vendido milhões com uma colecção de livros, cuja maioria aborda o tema das sociedades secretas. O problema é que Dan Brown não parece estar preocupado em desvendar nenhum "segredo". Quem tem inteligência crítica percebe que o livro parece ter sido escrito para confundir a mente de milhões de pessoas a respeito dessas sociedades. 

COMO ASSIM?

Existe uma táctica que, embora velha, é inteligente: a Psicologia Reversa. 

A Psicologia Reversa consiste em dizer algo contrário àquilo que se deseja que realmente aconteça, esperando que a outra pessoa "morda o isca" e faça, não aquilo que foi dito, mas o que realmente se pretende que aconteça. 

Quando pegamos na verdade ou em algo muito sério e brincamos com ela, estamos a tirar a seriedade ou credibilidade que o tema mantinha. Dan Brown, de alguma forma, "brinca" com a verdade, usa mesmo o nome "Illuminati" e mostra a pirâmide com "o olho que tudo vê", para fazer uma história de pura ficção. No entanto, a sua intenção possivelmente não seria revelar a verdade, mas obscurecê-la, descaracterizá-la ou até moldá-la. 

QUAL É O PROBLEMA?

O problema é uma confusão entre aquilo que são factos e aquilo que é ficção, com a posterior incredibilidade em relação ao assunto. Quando o nome "Illuminati" começa a ser usado em ficção, as pessoas começam a ver essas sociedades também como ficção, fazendo chacota daqueles que as levam a sério, e dizem coisas como: "Vês muito filmes!", "Isso é coisa de Hollywood!", "Isso é história do Dan Brown!"

Resumindo: parecem querer fazer-nos pensar que esses símbolos e sociedades são uma divertida piada, fruto da imaginação cinematográfica ou de conspiradores. Eles querem desviar a sua mente daquilo que é verdadeiro e usam a seguinte fórmula:

VERDADE + FICÇÃO = PIADA

Descobriram que trazer essas sociedades secretas para o cinema constituir uma forma de nos dissensibilizar, confundir e fazer-nos pensar que isso tudo é coisa de gente paranóica. 


OS MÉDIA 

Assista ao vídeo abaixo e veja o quanto eles dominam os média. A media seria totalmente controlada por essas sociedades, segundo conspiradores. As evidências parecem ser reais quando analisamos os filmes, desenhos, etc. Parece que as informações que recebemos são ditadas por um grupo de pessoas em específico. Temos, portanto, que ter cuidado com aquilo a que assistimos, pois muitas informações podem estar sendo manipuladas. 


Fonte: Killuminati 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inteligência Britânica alerta para possíveis ataques na véspera dos Jogos Olímpicos em Londres

E os preparativos para o atentado de falsa bandeira continuam...

Artigo Traduzido: 


O chefe do serviço de inteligência britânica MI5, Jonathan Evans, alertou para possíveis ataques terroristas no Reino Unido nas véspera dos Jogos Olímpicos de Londres.

"Os tempos em que enfrentávamos é uma ameaça isolada pertencem ao passado. Agora é o perigoso é mais fragmentado e espalhado por toda a parte." - advertiu Evans, citado pela imprensa local.

De acordo com o director do MI5, as lutas contra a Al-Qaeda, no Afeganistão, obrigam os grupos terroristas a deixar o país e a realizar as suas actividades noutros estados.

Evans discutir a evidência da ameaça terrorista de radicais islâmicos que paira sobre a Grã-Bretanha e lembrou que muitos adeptos de movimentos radicais que vivem no reino costumam viajar para países como a Somália ou o Iémen para serem treinados como futuros terroristas.

"As Olimpíadas serão o principal objectivo dessas pessoas." - alertou Evans, acrescentando que os serviços de inteligência britânicos estão preparados para neutralizar ataques terroristas.

Fonte: Ria Novosti

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Undercover Reporter Infiltrates Security Firm to Expose London Zion Olympics

An undercover journalist going by the pseudonym 'Lee Hazledean' has blown the whistle on astounding revelations about how he infiltrated the G4S - the company responsible for security at the London Olympic Games - and discovered shocking plans for the evacuation of London, 200,000 'casket linings' being on standby, along with botched security procedures that leave the Games wide open to attack.
Whistleblower Reveals Plan to Evacuate London During Olympics

An undercover journalist going by the pseudonym ‘Lee Hazledean’ has blown the whistle on astounding revelations about how he infiltrated the G4S – the company responsible for security at the London Olympics – and discovered shocking plans for the evacuation of London, 200,000 ‘casket linings’ being on standby, along with botched security procedures that leave the Games wide open to attack.

Hazledean’s interview with Tony Gosling, Bilderberg.org editor and host of BCFM’s Friday Drivetime, has gone viral on the web over the last few days. Hazledean is an undercover journalist for a television program in London and has worked with news agencies on hard-hitting subjects, but when he approached the mainstream media with his bombshell story, they showed no interest.

When Hazledean asked Channel 4 News Home Affairs Correspondent Andy Davies if he would run the story, Davies said he wasn’t interested and days later Channel 4 ran a puff piece about G4S which portrayed the organization as competent and trustworthy.

“I sent him an email, I called, he wasn’t interested and he said there’s a media blackout on this kind of story, that nobody would be interested in running it,” said Hazledean.

In the interview, Hazledean divulges how he merely had to fill in an application form to get a job with G4S, the private company providing security for the Olympics, that he underwent no background check whatsoever, and that his personal references were not checked.

Employees are given just two days of training to run airport-style security checkpoints which include body scanners, which Hazledean said “would be turned off completely” at peak times, meaning terrorists could just walk straight into the event with ammunition or explosives and have an excellent chance of remaining undetected.

“In fact, I was asked to be a would-be terrorist on the final training day and I was given a knife, a gun and an IED, and on all three occasions throughout the day I got through the metal detector and I also got through the x-ray machine scanner,” said Hazledean, adding that terrorists could quite easily stage a “massacre” given the lax nature of the security.

“They’re not training them properly…it’s quite open to a terrorist attack very easily and I don’t say that lightly,” said Hazledean, adding that he witnessed G4S members doing drug deals while training classes were taking place, while others were taking surveillance photos on their cellphones of supposedly secure areas. Hazledean said a lot of the security staff were poorly qualified and that many of them could barely speak English.

Hazledean also revealed how the large contingent of soldiers being brought into London for the Olympic Games included “a lot of UN troops being posted in and around London,” including American and German troops.

The whistleblower also revealed how unauthorized personnel were being handed G4S uniforms and that uniforms had been stolen.

Hazledean’s most chilling revelation was how he learned about preparations to evacuate London and how, “The security guards used for the Olympics will be at the forefront of getting the public out of London.”

“They seem quite serious about it, they’ve spent a lot of time on this,” said Hazledean, noting how G4S spent two hours talking about the evacuation of London in comparison to just half an hour talking about security screening procedures for the Olympics itself.

The whistleblower also noted how the 100,000 plus troops that would be stationed in London during the Olympics would be enough to carry out such a large scale evacuation.

Another chilling facet Hazledean learned was that 200,000 casket linings (temporary coffins) were being shipped in to London that can hold four bodies each. The whistleblower expressed his amazement at why security guards working on mundane screening procedures would need to be told such information.

The whistleblower also revealed how he was told Predator drones would be circling London in readiness for terrorist attacks, and that G4S employees were shown a video of a drone killing a group of people in Afghanistan.

Hazledean noted how G4S leaders saw the public as “the scum of the earth” and also told their employees that the police had no authority over them. He also related how one of the leaders told him that an event after the Olympics would be a “defining moment” for London but when pressed, refused to divulge what she meant.

Hazledean is not the first to blow the whistle on G4S. Earlier this month, data input clerk Sarah Hubble revealed that she was fired by G4S after complaining that G4S was cutting corners in their security preparations for the Olympics and that she herself had not been vetted.

Speaking with Infowars, Hazledean said that he had been making contingency plans for if his life was put in danger or if he became a target for the authorities in any other way after blowing the whistle on the scandal.

Asked about a meme circulating the web that conspiracy theories about a false flag attack occurring at the London Olympics are being deliberately allowed to proliferate in order to make ‘truthers’ look paranoid after nothing happens, Hazledean stressed that merely getting the story out was necessary as it could derail any planned attack.

Source: Prison Planet

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"They Live", um filme estranho com uma mensagem poderosa

Artigo traduzido: 

"Eles Vivem" é um filme de ficção científica dos anos 80 no qual figuram alienígenas, um lutador de WWF e um lote inteiro de óculos de sol. O que há para não gostar? Embora, à primeira vista, o filme pareça ser um 'non-sense', "Eles Vivem" transmite na verdade uma mensagem poderosa sobre a elite e utilização dos meios de comunicação social para controlar as massas. O filme que descreve o que chamamos de Illuminati? Este artigo analisa o significado mais profundo do filme, estranho mas fascinante, de John Carpenter, "They Live". 


Assistir a "Eles Vivem" é uma experiência conflituosa. É uma estranha combinação de mensagens de "abrir de olhos" e uma medíocre representação, uma crítica social poderosa com efeitos especiais de um filme de classe B dos anos 50, e uma sátira emocionante com tiradas invulgares. Fazendo os espectadores oscilarem constantemente entre um "Uau, isso foi de génio!" e um "Oh, isso foi brega!", é difícil avaliar correctamente o filme de um ponto de vista cinematográfico. 
No entanto, a partir do ponto de vista da mensagem, "Eles Vivem" é ouro. Baseado no conto de Ray Nelson, "Eight O'Clock in the Morning", o filme é uma daquelas histórias subversivas raras que obriga o espectador a questionar o seu mundo e o que o rodeia. Porque, apesar do facto do filme ser sobre alienígenas macabros, ele transmite verdades ao espectador, em relação às quais é apenas feita uma breve alusão nos filmes da moda. Na verdade, analisando bem a história, pode perceber-se que há provavelmente mais "ciência" do que "ficção" na história de "Eles Vivem"... especialmente quando se usam "óculos de sol de ver a verdade". 

O herói do filme, interpretado pelo lutador de WWF Roddy Rowdy Pipper, é um vadio aparentemente sem nome. No conto e nos créditos do filme, ele é conhecido por "Nada", o que significa literalmente "nada".  
Apesar do inominado "Nada" ser pobre e sem abrigo, ele consegue expor a obscurecida liderança dos alienígenas no mundo. Como consegue ele isso? Com a única coisa que ele precisa: A Verdade. Ah, e também armas. Ele usou um monte de armas. O mais importante é que, apesar do facto de "Nada" ter sido tentado por várias vezes a silenciar-se em troca de uma "compensação generosa", ele manteve a sua integridade e nunca concordou em vender-se aos alienígenas. Isso é um exemplo. Para terminar em beleza, ele diz que as melhores frases de sempre: 

"Eu estou aqui para chutar traseiros e mastigar chiclete... e eu estou sem chiclete." 
São os alienígenas do filme uma forma imaginativa de retratar a elite mundial, aqueles que secretamente governam no mundo, a quem chamamos Illuminati? Vamos revisitar este clássico de culto e ver como ele nos descreve o papel obscuro da elite. 

A PREMISSA 

Desde o início, ao ver "Nada" a caminhar em Los Angeles com sua mochila, o filme define-se um modo particular: algo não está bem. Enquanto "Nada" parece ser um tipo despreocupado, a cidade não é alegre e não é muito simpática para um tipo despreocupado. Pelo contrário, há uma sensação de fatalidade iminente no ar: a pobreza é alarmante, há helicópteros a voar em redor da cidade e nas ruas há pregadores que falam de seres sem alma que regem o mundo. 

"O veneno das cobras está nos seus lábios. As suas bocas estão cheias de amargura e maldições. E nos seus caminhos, nada mais que ruína e miséria. E o temor a Deus não se encontra nos seus olhos! Eles tomaram os corações e mentes dos nossos líderes. Eles recrutaram os ricos e poderosos, e mantêm-nos cegou para a verdade! E o nosso espírito humano está corrompido. Por que é que adoramos a ganância? Porque fora do limite da nossa visão, alimentando-se de nós, empoleirados em cima de nós, do nascimento até a morte, estão os nossos donos. Os ossos proprietários, eles detêm-nos. Eles controlam-nos. Eles são nossos mestres. Acordem. Eles são tudo sobre vocês, tudo ao vosso redor!" 
Será a descrição que o pregado faz dos "mestres" aplicável ​​aos Illuminati? Acredito que sim.

À medida que seguimos "Nada" à deriva pela cidade, sem rumo, a câmara foca muita vezes pessoas que olham fixamente para telas de televisão, sem pensar, absorvendo as mensagens insípidos transmitem. O cidadão comum parece realmente desfrutar dos programas de televisão... até que uma organização obscura   pirateia todas as ondas de rádio para transmitir mensagens subversivas sobre os governantes ocultos do mundo. 

"Os nossos impulsos estão a ser redireccionados. Estamos a viver num estado de consciência artificialmente induzido que se assemelha a um sono. (...) Os pobres e as classes baixas estão a crescer. A justiça racial e direitos humanos são inexistentes. Eles criaram uma sociedade repressiva e somos cúmplices involuntários. A sua intenção de governar reside na aniquilação da consciência. Nós fomos levados a um transe. Fizeram-nos indiferentes a nós mesmos, aos outros. Estamos focados apenas no nosso próprio benefício. Por favor, entenda. Eles estão seguros desde que não sejam descobertos. Esse é o seu principal método de sobrevivência. Eles mantêm-nos a dormir, mantêm-nos egoístas, mantêm-nos sedados." 
Pode a declaração acima ser aplicada aos Illuminati? Acredito que sim. 

Os cidadãos comuns que assistem a esta transmissão de TV pirateada ficam todos uma enorme dor de cabeça - a verdade nua e crua é realmente é mais do que a maioria das pessoas pode suportar. Um espectador como muda de canal depois do interlocutor na TV dizer: "Despertem, seus burros!". Tal como hoje, a maioria das pessoas não quer ouvir falar sobre esse tipo de coisas... eles só querem voltar para os seus programas de TV sem sentido. 
"Nada" apercebe-se que o pregador de rua e o homem na televisão estão ligados através de uma igreja local. Quando ele se esgueira para dentro da igreja, descobre que na verdade é a sede de uma organização clandestina. 

Numa parede no interior da igreja está escrito "Eles Vivem, Nós Dormimos", uma frase que descreve a diferença fundamental entre a elite e as massas. Os que estão no poder sabem a verdade sobre o mundo e possuem os meios e o poder para realmente "viver". O resto da população está sedado, emburrecida e manipulada num estado  de 'zombie', de forma a que seja tão facilmente manipulável quanto possível pelos mestres. A ignorância das massas é igual a um estado de sono sem fim. 
"Nada" descobre que a organização rebelde está a tentar recrutar pessoas para derrubar os governantes. No entanto, alguns dias mais tarde, "Nada" descobre o que acontece àqueles que maquinam contra quem está no poder.

Helicópteros, escavadoras e polícias num motim gaseiam o local, destroem tudo e prendem violentamente os membros da organização clandestina. É assim que a elite responde a pontos de vista contrários. 
Depois de testemunhar a violenta actuação da polícia, "Nada" começa a perceber que algo está errado na América. O tipo despreocupado que acreditava no trabalho duro e no cumprimento das regras começa a acreditar que algo está errado aqui. 

Determinado a aprender mais, "Nada" volta a entrar na igreja e encontra algumas coisas interessantes. 

A polícia tapou com tinta a frase "Eles Vivem, Nós Dormimos". Obviamente, "Eles" não querem que a mensagem a seja conhecida. 
Mais importante, "Nada" descobre uma caixa cheia de óculos de sol que lhe permitem ver o mundo como ele é. Bónus adicional: eles também têm muito estilo. 

A VER A VERDADE 

Apesar de os óculos encontrados por "Nada" parecem aparentemente ser inútil, eles oferecem-lhe o maior presente de todos: a verdade. Quando "Nada" coloca os óculos de sol pela primeira vez, a experiência é chocante. 

Quando tem seus óculos de sol, "Nada" vê através da cortina projectada pelos meios de publicidade e de comunicação social. Ele vê o âmago das mensagene e a única razão pela qual elas existem.
Não importa o qual a revista que "Nada" abre, ele vê as mesmas mensagens subliminares, que revelam a verdadeira função das "celebridades" e das revistas de "moda". Apesar do facto de serem revistas diferentes, todas eles, em última análise, servem o mesmo propósito: reforçar as mensagens da elite para as massas. 
"Nada" também compreende rapidamente a verdade sobre o dinheiro. 

"In God We Trust" ("Confiamos em Deus") ?
A descoberta mais chocante de "Nada" diz respeito as pessoas ao seu redor. 

Algumas pessoas não são humanas. Elas são de outra raça, que se infiltrou na sociedade.
"Nada" percebe que eles estão em toda parte e que detêm posições de poder, como este político, a fazer um típico discurso "político" na televisão. Será esta uma forma de retratar os Illuminati? 
Ao descobrir essa verdade, "Nada" ficou irritado. Realmente irritado. Como reagiu ele à situação? Ele não foi para casa e escrever um poema sobre isso. Não, ele pegou uma espingarda e começou a atirar sobre os alienígenas. 

Quando os alienígenas percebem que "Nada" os consegue ver através de seu disfarce, alertam imediatamente as autoridades dizendo "eu sei de um que pode ver". Ser capaz de "ver" é, obviamente, desaprovado pelos alienígenas - eles não gostam de ser expostos. "Nada" torna-se rapidamente num pária social e os alienígenas começam a fechar o círculo sobre ele. Confrontado com esta situação, "Nada" profere as palavras profundas e intemporais: "I don't like this ooooone bit!" (Eu não gosto meeeeesmo nada disto!")

Muitos alienígenas fazem parte da força policial e o seu único propósito é assegurar que o seu governo não é perturbado. A maioria dos polícias são, porém, seres humanos regulares que apenas cumprem as ordens porque é o seu trabalho... um pouco como os polícias reais que fazem o trabalho dos Illuminati. 
"Nada" e todos na cidade são constantemente monitorizados por câmaras de vigilância voadoras que são estranhamente similares aos novos drones não tripulados que estão a aparecer pelo mundo. 

Câmaras de vigilância voadoras foram considerados ficção científica em 1988. Elas são hoje realidade.
Um drone não tripulado moderno equipado com uma câmara de vídeo. 
O conceito dos "óculos de sol de ver a verdade" é uma maneira interessante para ilustrar a importância do conhecimento na nossa percepção de mundo. Duas pessoas podem estar a olhar para a mesma coisa e ainda assim perceber duas realidades muito diferentes, dependendo do nível de informação e da consciência de cada um. Os óculos de sol de "Nada" podem, portanto, representar o conhecimento da verdade, o que permite uma percepção clara da realidade. 

À PROCURA DE OUTROS QUE SAIBAM A VERDADE 

Ao saber a verdade chocante sobre o mundo, "Nada" sente a necessidade de partilhar esta informação vital com o seu amigo Frank Armitage. No entanto, "Nada" apercebe-se rapidamente de que algumas pessoas não querem ouvir falar sobre isso. De facto, muitos realmente ficam com raiva e ofendidos com a simples menção de algo que faça alusão a ela. Quando "Nada" pede a Frank para colocar os óculos escuros para que possa ver o que ele vê, Frank recusa firmemente e chama-o de "maluco filho da...". "Nada" responde com outra frase clássica: "Either you put these sunglasses on or start eating that trash can." ("Ou pões esses óculos ou vais comer da lata do lixo.") 

De seguida, desenrola-se uma das maiores lutas corpo-a-corpo que já vi (oito minutos de murros e pontapés), uma cena arrastada por tanto tempo que se torna completamente absurda e até mesmo cómica. Apesar da cena talvez parecer ridícula, ela diz algo sobre a dificuldade de fazer com as pessoas regulares acordem da sua feliz ignorância. 

Frank finalmente vê a verdade. Tudo o que custou foi ter levado uma tareia de "Nada", forçando os óculos de sol na sua cara, contra a sua vontade e forçando-o a olhar em redor. Sim, convencer outras pessoas da verdade pode ser uma tarefa difícil. 
É preciso um grande esforço por parte de "Nada", mas Frank finalmente vê os alienígenas que controlam o mundo. Os dois amigos são então convidados para uma reunião secreta da organização clandestina que está a tentar livrar a Terra dos alienígenas. 

Durante a reunião, são oferecidas lentes de contacto a "Nada" e Frank. Os óculos de sol provocam dores de cabeça a quem os usa, especialmente quando retirados. Quando expostos à verdade, a adaptação à nova realidade pode ser realmente difícil, até mesmo dolorosa. No entanto, depois de um tempo, torna-se parte perfeita da pessoa. Um pouco como o uso de lentes de contacto. 
Durante a reunião, "Nada" e Frank são informados de que os seres humanos estão a ser recrutados pelos alienígenas em troca de riqueza e poder. Como o líder da organização clandestina diz: "A maioria de nós vende-se imediatamente". É bastante fácil fazer uma correlação entre os do filmes e os reais políticos e celebridades, que prontamente se vendem aos Illuminati em troca de riqueza, poder e fama. 

A reunião não durou muito tempo, no entanto, a polícia toma de assalto o local e começar a disparar sobre todos. Eles são designados uma "organização terrorista" pela elite. "Nada" e Frank conseguem escapar e, acidentalmente, voltam a encontrar-se atrás das linhas inimigas, na base subterrânea alienígena. 

ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS 

Enquanto exploram base dos alienígenas no subsolo, "Nada" e Frank vão parar a uma festa organizada pelos alienígenas para os colaboradores humanos, para lhes agradecer a sua "parceria". Embora os seres humanos nunca sejam considerados como iguais para os alienígenas, aqueles que se vendem a eles obtêm benefícios monetários... Assim como aqueles que, não fazendo parte da elite, se venderam, apoiando os planos da Nova Ordem Mundial. 

"As nossas projecções mostram que, até o ano de 2025, não só a América mas todo o planeta estarão sob a protecção e domínio desta aliança de poder. Os ganhos foram substanciais, tanto para nós e para vocês, a elite do poder humano". 
Frank e "Nada" descobrem então a origem dos canais de lavagem cerebral dos alienígenas: um estúdio de televisão. Os alienígenas usam a rede para transmitir sinais hipnóticas e subliminares para os seres humanos, cegando-os da verdade sobre os seus governantes e sobre o mundo. A mensagem que transmitida aqui é: os media são a ferramenta preferida da elite para doutrinar as massas e para mantê-los em servidão. 

A estação de TV "Cabo 54" é usada pelos alienígenas para hipnotizar os seres humanos. Isto é ficção científica? Dificilmente. 
"Nada" apercebe-se de que a única maneira de salvar a Humanidade das garras dos alienígenas é ir para o telhado do edifício da estação de TV e derrubar o emissor das mensagens subliminares, disfarçado como uma antena parabólica. De facto, sem uma media controlada pela elite para doutrinar as massas será muito mais difícil. Então, "Nada" e Frank começam a disparar, abrindo caminho em direcção ao telhado, o que não uma tarefa fácil. 

O AGENTE DE DESINFORMAÇÃO 

Esta senhora, que parecia ser boa no início, tentou desencaminhar, enganar e até assassinar "Nada" durante a sua missão. Ela acaba por alvejar Frank na cabeça. 
"Nada" conheceu Holly Thomspon, uma executiva da rede Cabo 54, no início da sua aventura. Apesar de "Nada" parecer ser um pouco apaixonado por ela, ela traz sempre algum problema. Na reunião da "organização terrorista", Holly infiltrou-se no grupo, agindo como uma simpatizante e afirmando que a rede Cabo 54 "estava limpa" e que não era a fonte do sinal dos alienígenas, que era mentira. Hoje, a desinformação é amplamente utilizada pela elite para confundir e enganar aqueles que tentam descobrir a verdade sobre o mundo.
Durante a luta de"Nada" em direcção ao telhado do edifício, Holly aparece novamente, alegando quer er ajudá-lo. No entanto, ela está simplesmente a tentar matá-lo, antes que a sua missão seja cumprida. Ela é, portanto, um outro ser humano que se vendeu aos alienígenas, sendo usada ​​para corromper os seres humanos não corrompidos que tentam libertar-se a si e aos outros. 

ABATENDO OS ALIENÍGENAS 

"Nada" consegue derrubar o transmissor dos alienígenas e salva a Humanidade. Este acto heróico culmina, no entanto, na sua mote, com um polícia a atirar sobre ele de dentro de um helicóptero. "Nada" torna-se, portanto, o herói por excelência, sacrificando a vida para o bem da Humanidade - um mártir na libertação humana dos governantes sem alma. 

Mesmo sabendo que lhe custou a vida, "Nada" não se arrepende de ter exposto os alienígenas ao mundo. Com as suas últimas forças, "Nada" dá aos estrangeiros um presente de despedida exclusivamente humano: o dedo. 
Uma vez em baixo o sinal dos alienígenas, as massas são capazes de ver o mundo como ele é: a cara feia dos alienígenas é exposta ao mundo. 

Os telespectadores em todo o mundo percebem agora que as pessoas que lhes davam as notícias do dia eram também aquelas que os controlavam. 
CONCLUSÃO

Embora "Eles Vivem" seja geralmente descrito como "um filme de ficção científica que critica a cultura de consumo", o alcance da sua mensagem, na verdade, vai muito além da usual leitura "consumismo é mau". "Eles Vivem" pode de facto ser interpretado como um tratado sobre o condicionamento sistemático do pensamento e da experiência humana, por parte de uma elite oculta, para secretamente controlar, manipular e explorar as massas. 
No filme, os governantes são retratados como uma raça completamente diferente, que considera o Homem inferior - algo que pode ser facilmente correlacionado com as linhagens dos Illuminati. A presença dessas mensagens fortes do filme é uma das razões pela qual "Eles Vivem" se tornou uma espécie de culto clássico, apesar do facto de ter sido muito criticado pelos críticos de cinema. À medida que os anos passam, a mensagem do filme está a tornar-se cada vez mais relevante... e assustadoramente realista.
Muitos daqueles que procuram a verdade sobre o mundo percebem que as rédeas são detidos por uma elite não-eleita, que é escondida dos olhos do público. Como o cartaz promocional do filme diz: "Você vê-os na rua. Você vê-os na TV. Você pode até votar num neste Outono. Você acha que eles são pessoas como você. Você está errado. Absolutamente errado." 
Agindo nos bastidores, essa elite secreta trabalha constantemente para a criação de um sistema global que sirva os seus interesses: a Nova Ordem Mundial, liderada por um governo mundial. 
Como um colaborador humano diz no filme para justificar a sua venda: "Já não há países. Já não existem boas pessoas. Eles lideram o show. Eles são os donos de tudo. Do planeta inteiro!" 
Para facilitar o trabalho dos governantes, as massas são mantidos no escuro e distraídos com o falso show de marionetas que é a política e a programação de pensamento não-independente que é media de massa. Ignorância, apatia e indiferença são os melhores amigos da elite. 
Apesar de seus inexpressivos efeitos especiais e diálogos estranhos, "Eles Vivem" consegue descrever as motivações da elite mundial e a sua estratégia, de uma forma que pode ser entendido por todos. E isso não é tarefa simples. No entanto, a fim de compreender plenamente a mensagem do filme, é preciso estar a ver através dos óculos de sol da verdade. Você tem os seus? 


VER O FILME COMPLETO: 



O significado oculto do filme "2012"

Artigo traduzido: 

O filme de catástrofe "2012" mostra uma destruição quase que total do planeta Terra, de acordo com as previsões feitas pelos antigos Maias, há milhares de anos. Enquanto a maior parte dos filmes se centra em torno de explosões espectaculares e impressionantes efeitos especiais, "2012" transmite também mensagens e simbolismos sobre os planos da elite para um Novo Mundo e a vinda da Era de Aquário.


Lançado em 2009, o filme de Roland Emmerich brinca com o medo e pânico gerado pelo alvoroço "Oh, meu Deus! Os Maias disseram que vamos morrer em 2012". O cenário apocalíptico do filme mostra em detalhes os piores temores populares em relação a 2012: a destruição de tudo e a morte de todos... bem, de quase todos. Enquanto uma boa parte do filme, de duas horas e meia, é dedicada à CGI de destruição, 2012 contém muitas referências bíblicas, mitológicas e históricas que dão ao filme um significado subjacente mais profundo. Além disso, uma mensagem específica pode ser captada pelo modo como a crise foi retratada no filme. O filme basicamente diz: "Se algo acontecer, os ricos e poderosos irão viver e o resto de vocês, otários, vão morrer"

No artigo intitulado 'Contagion' or How Disaster Movies "Educate" the Masses, foi discutido de que forma os filmes sobre desastres constituem uma ferramenta importante de doutrinação, apresentando e vendendo "respostas políticas" específicas às graves crises. Em 2012, a resposta política para o mega cataclismo que ameaça a Terra é bastante desconcertante: a elite mundial fica ciente sobre 2012 com alguns anos de antecedência, planeia secretamente a sua própria missão de resgate (mantendo as massas na ignorância) e deixa o resto do mundo morrer, criando um Novo Mundo só destinado a ela. Algumas pessoas regulares conseguem infiltrar-se nos navios da elite. Aparentemente, a sua sobrevivência, juntamente com a da elite rica e poderosa, constitui um final feliz. 

Quando terminei de ver o filme, não fiquei especialmente feliz por ter gasto alguns bons euros para assistir a um filme que, basicamente, prevê minha morte e a morte de todos que eu conheço, enquanto a elite embarca em navios gigantes para iniciar um Novo Mundo entre si. É um pouco insultuoso. 

O filme prevê com precisão o que vai acontecer a 23 de Dezembro de 2012? Provavelmente não (espero), mas acredito que o filme usa a estratégia do medo para transmitir mensagens específicas à população sobre os planos da elite para uma Nova Ordem Mundial e para a vinda da Era de Aquário. Vamos analisar as cenas mais emblemáticas do filme: 

AS PREPARAÇÕES 

O filme decorre em 2012 e começa com um acontecimento cósmico que desencadeia o cataclismo: um alinhamento planetário.

O alinhamento dos corpos celestes provoca uma série de eventos que levam à destruição da Terra. A um nível esotérico, o alinhamento dos astros representa o alvorescer de uma Nova Era – o que alguns chamam de Era de Aquário.
Na Terra, alguns cientistas descobrem que grandes erupções solares estão a fazer com que a temperatura interior do planeta aumente. Adrian Helmsley, um geólogo americano, percebe que o fim do mundo se aproxima rapidamente. Ele corre para Washington DC para informar o mais alto nível de poder sobre as medidas que devem ser tomadas, mas a elite mundial vigente não só estava bem consciente do desastre iminente como já se encontrava há anos a trabalhar secretamente num plano de resgate. A elite tomou medidas para preservar as vidas daqueles que são considerados "dignos" e encontrava-se a recolher os artefactos mais importantes da Terra para os levar para o Novo Mundo. 

Nesta cena, a Mona Lisa, no Louvre, é falsa. A verdadeira pintura foi posta a salvo para ser levada para o mundo "pós-apocalíptico". 
As únicas pessoas que conhecem o plano de resgate são as pessoas mais poderosas do mundo. Os bilhetes também foram vendidos a particulares. O preço? 1 bilião de euros por pessoa. Por outras palavras, não há maneira de uma pessoa "normal" sobreviver. E isso é tudo parte do plano.

Enquanto isso, como de costume, as massas são retratadas como um bando de idiotas, propensos ao pânico e à violência.

Como é o caso da maioria dos filmes de desastres, as massas são retratadas como um "rebanho desnorteado" que não consegue agir civilizadamente. Enquanto a elite planeia a sua fuga secreta ao cataclismo de 2012, as massas são retratadas em tumultos durante uma reunião do G8. A avaliar pela forma como as pessoas são retratadas a agir em tempos de crise, pode ficar-se inclinado a pensar: Talvez a elite esteja a fazer a coisa certa ao esconder a verdade das massas...
Esta enorme conspiração contra o público não é um segredo hermético. Algumas figuras proeminentes descobrem a verdade e tentam alertar o público, mas são rapidamente silenciadas.

Ao descobrir os planos da elite, o director do Louvre decide convocar uma colectiva de imprensa para revelar a verdade ao mundo. De seguida, morre num "misterioso" acidente de viação, imediatamente antes de fazer o seu anúncio. 
Há factos interessantes sobre o "acidente" de carro que vitimou o director do museu francês. Primeiro, afirma-se claramente no filme que o acidente ocorre no túnel Pont d’Alma... o mesmo túnel onde a Princesa Diana perdeu a vida num estranho acidente de viação. 
Como referido no artigo Princess Diana’s Death and Memorial: The Occult Meaning, o túnel Pont d’Alma possui um significado oculto e a morte de Lady Di tinha todos os sinais de um ritual de sacrifício. 
A morte do director do museu no mesmo exacto local pode ser a forma de mostrar que a sua morte foi não foi um acaso. O filme também pode estar indirectamente a dizer: "Se a morte do Director do Museu no túnel Pont d’Alma foi um assassinato disfarçado de acidente, o que acha que aconteceu à Princesa Diana?"

Mais tarde, foi descoberto que o director do museu não foi o único delator que "misteriosamente" perdeu a vida. Muitas outras pessoas que tinham o bem estar do público em mente também morreram em circunstâncias estranhas durante os preparativos secretos da elite. 

Um teórico da conspiração dedica uma parede inteira a recortes de notícias de pessoas que foram mortas pela elite.
Todas as decisões tomadas pela elite são feitas em reuniões secretas e isoladas, envolvendo apenas as pessoas mais poderosas do mundo.

Enquanto isso, o público está tão inquieto ao ponto de serem suspensas as Olimpíadas de LondresSerá o filme a prever eventos vindouros? 
Enquanto tudo isso acontece, o governo chinês fica encarregado de construir os barcos gigantes, chamados "Arcas", que permitirão à elite sobreviver a 2012. 

ADEUS ATLÂNTIDA 

O herói do filme é Jackson Curtis, um pai normal e divorciado, que descobre a verdade e tenta embarcar numa das Arcas, a fim de sobreviver. 

Jackson Curtis e seus filhos são informados pelo Exército dos EUA que devem abandonar imediatamente o Parque Nacional. Não são informados do motivo, isto porque ao público não é permitido saber sobre o desastre iminente de 2012. 
Jackson Curtis é um escritor não muito bem sucedido de um livro intitulado "Adeus Atlântida", que é muito simbólico no contexto do filme. Atlântida é o nome de um continente lendário que ficou submerso no decorrer de um dilúvio maciço, há milénios. A lenda diz que a civilização altamente avançada que floresceu naquele continente desapareceu, mas que alguns sobreviventes conseguiram navegar para lugares como o Egipto, a América e a Ásia, onde se tornaram grandes mestres para os nativos. 
A Atlântida é de grande importância nos mistérios da elite ocultista, pois acredita-se que o continente realmente existiu e que foi a origem do conhecimento oculto do mundo. Os habitantes de Atlântida que navegaram para terras longínquas a fim de escapar do Grande Dilúvio são considerados os professores dos conhecimentos esotéricos para os antigos Egípcios, Maias e possivelmente para os Celtas. As escolas de mistério afirmam muitas vezes que a história bíblica do Dilúvio é, de facto, a história do desaparecimento da Atlântida. Afirmam também que muitas outras culturas antigas têm histórias semelhantes, dentro do seu folclore. 

As sociedades secretas de hoje entendem e referem-se à América como a "Nova Atlântida", um país que foi fundado nos princípios da Maçonaria e da Sociedade de Rosa-Cruz, os supostos descendentes dos Mistérios da Atlântida.

O livro de Francis Bacon (1605), "Nova Atlântida", descreve uma sociedade ideal onde a ciência e a razão iriam governar de acordo com os princípios da Maçonaria e Sociedade de Rosa-Cruz. O livro é considerado o projecto da fundação da América. Bacon é conhecido por ter escrito "Knowlegde is Power" ("Saber é Poder"), uma célebre frase que tem uma profunda ligação ao rosa-crucianismo e que está exposta em lugar de destaque na Biblioteca do Congresso, nos EUA. 
Enquanto a Nova Atlântida de Sir Francis Bacon parece prenunciar a fundação da América, o livro Adeus Atlântida de Jackson Curtis parece estar a antecipar a sua destruição. Da mesma forma que a Atlântida foi completamente submersa pela água, a América, casa da elite ocultista de hoje, vai sofrer um destino semelhante. Aos poucos felizardos que vão embarcar numa versão moderna da Arca de Noé, será dada a tarefa de fundar um Novo Mundo – e o filme subtilmente afirma quais as instituições que irão continuar e quais vão desaparecer.

O DESASTRE 

Conforme o filme avança, a Terra começa a aquecer e começam a surgir fissuras em Los Angeles. Embora seja óbvio que uma grande catástrofe está para acontecer, os meios de comunicação social (que estão em conluio com a elite, no filme e na vida real) minimizam tudo para manter a população calma e alheia ao facto de que o mundo está em colapso. O único homem que não é da elite e que parece estar a par do que está a acontecer é um teórico da conspiração "maluco" que vive nos bosques (aparentemente, de acordo com os filmes de Hollywood, os buscadores da verdade não podem ser pessoas normais e racionais).

Charlie Frost é um teórico da conspiração perto da loucura que mantém um programa de rádio e que tem um site "não tão fantástico". Ele de facto sabe a verdade e está correcto sobre tudo mas, no final, ele é ainda retratado como um completo maluco. Conhecer a verdade não é algo "cool" nos filmes de Hollywood.
Charlie Frost revela a Jackson Curtis tudo o que está para acontecer e ainda lhe oferece um mapa com a localização das Arcas. 

O mapa com a localização das Arcas está convenientemente colocado nos arquivos de "conspiração" de Charlie Frost, junto aos seus documentos sobre Marilyn Monroe. Uma pequena pista para a mais importante escrava presidencial de mente controlada?
Enquanto o mundo está a cair aos pedaços, os membros da elite recebem uma mensagem importante e ultra-secreta nos seus telefones móveis.

Quando as coisas ficam sérias, os membros da elite são notificados de que é hora de embarcar e deixar o resto do mundo morrer. 
Quando o inferno desce à Terra, vários monumentos importantes são destruídos. Essas cenas não são apenas espectaculares de assistir, mas representam também a queda de importantes instituições, quando o mundo entra na Era de Aquário. Numa cena, o famoso monumento do Brasil, o "Cristo Redentor", é mostrado a cair de uma forma semelhante às estátuas de Saddam Hussein, após a Guerra do Golfo. 

Isto simboliza a queda do Cristianismo no despertar da Nova Era? 
Numa outra cena, a Basílica de São Pedro, no Vaticano, o "epicentro" da fé católica, desaba sobre os fiéis e mata milhares de pessoas que se reuniram para orar. 

Nesta cena simbólica, aparece uma fissura na pintura icónica de Miguel Ângelo, na Capela Sistina, precisamente entre os dedos de Deus e Adão – o que poderá representar a quebra da ligação entre a humanidade e o divino. O Novo Mundo é o da elite desprovida do toque de Deus?
Outras religiões também destruídas durante o filme. De acordo com um artigo no The Guardian, era suposto o filme "2012" conter uma cena que descreveria a destruição da Kabaa, o local mais sagrado da religião muçulmana. No entanto, a cena foi cortada por receio de reacção dos grupos islâmicos. O novo mundo da elite, portanto, não é apenas destituído do Cristianismo, mas de todas as grandes religiões – um dos objectivos da Nova Ordem Mundial. 

"2012" não só mostra a destruição de monumentos religiosos, como também dos marcos políticos. Essas cenas simbolizam a queda dos estados-nação regulares antes da formação de um governo único mundial.

A Casa Branca, símbolo do poder dos EUA, é atingida por um dos seus próprios navios de guerra, levado por uma onda gigantesca. No Novo Mundo da elite, não se trata de competências nacionais e poderio militar: trata-se de um único governo mundial e de um exército único.
O presidente norte-americano dirige-se à Nação pela última vez. O "líder do mundo livre" fica simbolicamente em Washington DC para morrer com as pessoas normais. Por outras palavras, o representante democraticamente eleito pelo povo não tem lugar no governo da elite do Novo Mundo. 
A ARCA DE NOÉ DA ELITE 

Várias dessas arcas gigantes foram secretamente construídas na China.
Enquanto a maioria da população do mundo morre por acção de inundações e terramotos, os "escolhidos" são levados para a China para embarcar nas arcas gigantes.

Nesta clara alusão à história bíblica da Arca de Noé, os animais são transportados para os navios de helicóptero.
A entrada para as arcas está longe de ser justa e é reservada aos que são "um deles". Por exemplo, o cientista indiano que previu a ocorrência do cataclismo de 2012 é deixado para morrer, enquanto gananciosos bilionários russos têm acesso.

Claro que, como um membro da elite do mundo oculto, a rainha da Inglaterra e os seus cães têm acesso aos navios. Porque a sua habilidade de usar chapéu vai ser muito útil para a Humanidade no futuro. 
Uma série de cenas inúteis de "suspense" decorrem enquanto Jackson Curtis e sua família tentam entrar ilegalmente numa das arcas. Vendo a quantidade de pessoas que foram deixadas para trás, o cientista Adrian Helmsley faz um discurso inevitável sobre como nós, seres humanos, devemos unir-nos. No entanto, não o vemos a oferecer o seu lugar a ninguém, e as pessoas continuam a morrer... excepto a elite. Assim, apesar dos monólogos moralistas sobre como tratar os outros, o plano da elite mantém-se e somente aqueles que foram escolhidos para sobreviver serão salvos. 

Após o desastre, a Humanidade entra numa Nova Era e redefine o seu calendário para o ano 0001. O calendário anterior foi baseado no nascimento de Jesus Cristo – que, esotericamente, é associado à Era de Peixes. A redefinição do calendário significa que a era de Cristo acabou. É o início da Era de Aquário. 
No final do filme, o mundo está completamente submerso, excepto o Continente Africano. As arcas partiram para o berço da civilização para começar de novo num lugar simbolicamente chamado "Cabo da Boa Esperança". Esse é um final feliz? Depende se o espectador faz parte da elite ou dos 99% da população mundial que morreu. 

A ERA AQUÁRIO 

As escolas esotéricas ensinam que um "Grande Ano Solar" é o período de tempo durante o qual o Sol passa através de todas as constelações zodiacais, com duração de cerca de 25.000 anos. A cada 2.000 anos (sensivelmente), o Sol entra numa nova constelação zodiacal e a Humanidade, um pouco inconscientemente, adopta o simbolismo que se relaciona com esse signo do Zodíaco. Durante os últimos quase 2.000 anos, o Sol esteve na constelação de Peixes (representada por dois peixes), o que significa que estamos na Era de Peixes. Curiosamente, o Cristianismo sempre foi representado pelo símbolo de um peixe (ou seja, o peixe de Jesus). A cada 2.000 anos, o Sol migra para o signo anterior do Zodíaco, o que significa que o mundo está destinado a entrar na Era de Aquário. 

Ao mostrar a queda dos símbolos cristãos e o surgimento de um Novo Mundo depois de uma inundação maciça, o filme "2012" parece anunciar a chegada da Era de Aquário. 

 
O signo astrológico de Aquário é composto por um vaso água que derrama água. Na mitologia grega, o copeiro é representa a causa do dilúvio que provavelmente causou o desaparecimento da Atlântida. 
Uma vez que o símbolo do signo de Aquário é um homem que despeja água e está mitologicamente associado ao legendário Grande Dilúvio, é legítimo descrever a chegada da Era de Aquário como uma inundação que submerge a Nova Atlântida, também conhecida como América. 

CONCLUSÃO 

Enquanto "2012" é muitas vezes descrito como uma grande orgia de explosões e efeitos especiais, o filme contém, no entanto, uma grande quantidade de mensagens e momentos simbólicos. As referências históricas, bíblicas, conceitos mitológicos e esotéricos dão ao filme um sentido mais profundo, que se encaixa na visão do mundo da elite ocultista de hoje. 
Apesar de provavelmente o mundo não ir colapsar nem arder a 23 de Dezembro de 2012, o filme utiliza o medo em relação ao calendário Maia para comunicar os seus planos para o futuro: a queda das religiões, a dissolução das nações e a glorificação de uma elite seleccionada sem conhecimento de generalidade da população, que permanece na  ignorância. 
Tudo o que acontece no filme está notavelmente em sintonia com os "10 mandamentos" encontrados nas pedras angulares da Geórgia (ver o artigo Sinister Sites – The Georgia Guidestones). Aqui estão alguns deles: "Manter a Humanidade abaixo dos 500.000.000, em perpétuo equilíbrio com a natureza", "Unir a Humanidade com uma nova língua viva" e assim por diante. 
A forma como os factos decorrem é também uma reminiscência das histórias simbolicamente contadas nos murais proféticos encontrados no Aeroporto Internacional de Denver (ler artigo) e os murais do Bank of America (ler artigo). Ambos retratam um período de grande tribulação, a destruição e a opressão, seguidas da fundação de um Novo Mundo, baseado nos princípios da elite. 

A um nível mais esotérico, o filme iguala a América à Atlântida, uma civilização avançada que foi destruída por uma grande inundação. Os sobreviventes da antiga Atlântida, considerados os autores do ocultismo das sociedades secretas, perpetuaram o seu conhecimento em todo o mundo. 

E, enquanto a causa do desastre de 2012 aponta para labaredas solares, as grandes inundações são a causa da destruição da Terra. Através desse simbolismo, o filme parece anunciar o fim da Era de Peixes e a chegada da Era de Aquário.

Há, portanto, muito mais em "2012" do que o olho inicialmente vê. Infelizmente, como é costume nos media, as mensagens que são transmitidas não são esclarecedoras, nem inspiradoras. Muito pelo contrário, o filme basicamente conta a história de uma gigantesca conspiração contra o público, repleta de encobrimentos e assassinatos. No final, a elite salva-se a si mesma e deixa milhares de milhões de pessoas morrer. Por último, essa conspiração é apresentada como a única solução viável para essa crise. 
É o público a ser preparado para uma grande crise que será resolvida com a proclamação de uma Nova Ordem Mundial? Como o cartaz promocional do filme afirma claramente: "Fomos avisados"

Fonte: The Vigilant Citizen 


O FILME COMPLETO:



terça-feira, 26 de junho de 2012

Rik Clay’s interviews on Red Ice Radio - All Four Hours

Here we make available all the four hours of radio interviews that Red Ice Radio did with Rik Clay back in June of 2008. 
Rik Clay took his own life on August the 28th. His ashes are scattered upon Ilkley Moor, overlooking the town above Rocky Valley, at grid ref 126464. Symbolically (and some have said sinisterly) this occured on Thursday the 11th of September, 2008. 
We make these interviews available for everyone who haven’t yet been able to hear them as they have had a big impact on many people and the information about the 2012 Zion Olympics in London is essential.




 Fonte: Red Ice Creations


segunda-feira, 25 de junho de 2012

[DOCUMENTÁRIO] The Enemy Within - A Global Conspiracy

Since our nation's inception in 1776 - cold, cunning conspirators have sought to undermine our political sovereignty for their own personal profit. Behind a facade of corporate and congressional respectability, a cabal of ruthless men use extortion and murder to steal our nation's wealth and turn the United States into a fascist war-machine that inexorably threatens the entire world. But now at last, the American people are rising to unmask "THE ENEMY WITHIN"!
A história de como um punhado de homens se apoderou do poder nos EUA, praticamente desde a sua fundação, e como através de conspirações, de sociedades secretas, e de todo o tipo de esquemas, o têm manipulado em seu favor, tendo como único objectivo mais lucro e mais poder. 

domingo, 24 de junho de 2012

[VÍDEO] Quem são os Illuminati

Quem são os Illuminati - Parte 1 - Como Tudo Começou 


Quem são os Illuminati - Parte 2 - A Linhagem Sanguínea


Quem são os Illuminati - Parte 3 - A Morte de Princesa Diana


Quem são os Illuminati? - Parte 4 - As Sociedades Secretas


Quem são os Illuminati - Parte 5 - A Morte de John Kennedy


Quem são os Illuminati - Parte 6 - A Religião da Nova Era


Quem são os Illuminati - Parte 7 - Controlo Mental


Quem são os Illuminati - Parte 8 - Guerras e Conflitos


Quem são os Illuminati - Parte 9 - A Nova Ordem Mundial


Quem são os Illuminati - Parte 10 - O Apocalipse


[VÍDEO] A Indústria da Música Exposta

A Indústria da Música Exposta - Parte 1 - As Vítimas Monarcas


A Indústria da Música Exposta - Parte 2 - Quebrando o Controlo Mental


A Indústria da Música Exposta - Parte 3 - O Efeito Borboleta


A Indústria da Música Exposta - Parte 4 - A Depressão do Eminem


A Indústria da Música Exposta - Parte 5 - Vendendo a Alma ao Diabo


A Indústria da Música Exposta - Parte 6 - A Filosofia Satânica


A Indústria da Música Exposta - Parte 7 - O Sacrifício de Hollywood


A Indústria da Música Exposta - Parte 8 - Referências Simbólicas


A Indústria da Música Exposta - Parte 9 - Por que Whitney Houston foi Assassinada?



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