PESQUISAR NESTE BLOG

quarta-feira, 20 de junho de 2012

E já cá está... o Microchip!

Texto traduzido do site Planeta Gea:

E a Nova Ordem Mundial já aqui está... Nos EUA, se quiseres desfrutar da grandiosa reforma da saúde do Nobel da “Paz”, tens de colocar um chip OBRIGATORIAMENTE! O que achas? Colocá-lo-ias, se fosse no teu país? Na mão ou na testa, podes "escolher", graças à "democracia"... 

Passaram-se 4 anos desde que apresentámos esta informação alternativa... Não sabíamos como o fazer, então decidimos fazê-lo lentamente e ir contando o puzzle que tínhamos desvendado, desde o momento em que novas provas ou peças do quebra-cabeça foram aparecendo... De acordo com essa estratégia, falámos sobre o clube Bilderberg e várias instituições controladas pelos Illuminati... Falámos também dos Maias, do ciclo solar 24, da possibilidade de existência de Nibiru, dos Annunaki, do buraco negro super massivo do centro da galáxia, das vacinas, etc... Mas, no início, concentrámo-nos sobretudo na agenda desses senhores... Para que as pessoas, à medida que vissem que a agenda se ia cumprindo, fossem despertando e compartilhando informações com mais pessoas...

Dentro dessa agenda, falámos sobre a crise pré-fabricada que levaria à destruição da classe média... grandes cortes de liberdades, etc… Isto foi há 4 anos, quando se falava ainda de brotos verdes, e Zapatero negava a maior parte.

Hoje isto está claro, mas muitas pessoas se esqueceram que avisámos qual seria a sua agenda... e, quando conhecemos a agenda, sabemos, com uma maior percentagem de probabilidade, com o que contaremos no futuro... ou melhor, aos escravos que confiam cegamente no sistema.

1984 de Orwell... câmaras por todo o lado ... Insectos robots espiões...


Insectos espiões a sobrevoar as cidades em poucos anos... scanners em aeroportos... e até caixas pretas nos carros, que gravam tudo o que acontece dentro e fora do mesmo. 



Mas, como sempre, tudo será em prol da nossa "segurança e protecção"...

Outra questão em que nos concentrámos, na naquela altura, foi no interesse de colocarmos um chip para controlo, embora a ideia nos fosse vendida como uma questão de segurança ou de saúde.

No início da sua presidência, pouco depois ser eleito Nobel da “Paz”, Obama anunciou a GRANDE REFORMA NA SAÚDE nos EUA... enfim uma sistema de saúde público para os mais desfavorecidos... bluff ... algo não se encaixava num cenário de pela crise económica… apresentar algo aparentemente tão bom para o povo… eheh... Aqui havia gato... e, segundo conta, com um só olho!

A lei exigia que, quem quisesse beneficiar desta reforma, colocasse um chip de seguimento médico! 

Comentámos no final de 2010... a enésima morte de mais um perito em, precisamente, NANOTECNOLOGIA…


16-07-10 Perito em Nanotecnologia encontrado morto no seu laboratório. Com este, contamos mais de 100 microbiologistas assassinados!

Anúncio da TV USA a promover o microchip


Naquela altura, comentámos com diversas pessoas... a grande maioria das quais disse que era impossível e que eu acreditava que tudo o que saía na internet... Bem, HOJE é a realidade... e mais ainda dentro de um ano.

Essas mesmas pessoas, AGORA dizem que é normal e que é um progresso, etc, etc, e não sei quantos mais disparates que leram nos meios de manipulação massiva da opinião pública.

Até quando? Até quando continuar a negar?

Mas 4 anos são um nano-segundo neste universo... mas se falarmos em antecipação... quem não se lembra da passagem do Apocalipse que fala sobre a marca da besta?

Apocalipse 13:16-17
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Eheh... Surpreendentemente, isso já pode ser feito a partir de Setembro 2012... no Japão!


Ogaki Kyoritsu pretende tornar-se o primeiro banco a abandonar completamente o uso dos cartões. Os especialistas do banco acredita que este método de acesso às transacções é muito mais seguro do que a utilização do cartão. O scanner biométrico especial lerá o padrão único dos vasos sanguíneos na mão da pessoa. Tudo o que resta é a de introduzir o código PIN e confirmar a data de nascimento.

E muitos ficarão encantados com este tipo de coisas, não é?

Colocá-lo-ão voluntariamente... e mais, ainda pagarão para serem tão snobs e sofisticados!

Com a desculpa da crise, estão gradualmente limitar os pagamentos em dinheiro... e se não pagas em dinheiro, como fazes? Através instrumentos financeiros associados a um banco... Os mesmos bancos que causaram esta crise e que estão a receber ajudas milionárias na Europa e nos EUA... Não me parece que seja preciso explicar muito mais...
E como dizíamos um pouco mais acima, o pior de tudo é que milhões de pessoas nos EUA vão ver-se na situação de, em plena crise económica e de cortes de direitos, terem que decidir entre colocar um chip ou não terem direito à saúde pública...


Em Espanha e noutros países, para já temos o chip somente no DNI ou documento nacional de identidade... Por acaso sabem o que fazem os de etnia cigana em Espanha quando lhes é dado o novo cartão de identificação com chip?
Destroem o chip com um martelo! eheh...

E sabem quem são os donos da VERICHIP, a empresa que fornece a tecnologia para estes chips?
Os de sempre... podem encontrar na internet...

E onde se colocam os chips?
Na mão e na testa... POR LEI! A PARTIR DE MARÇO DE 2013. 

Surpreendentemente, na Argentina falam abertamente da Nova Ordem Mundial na televisão!

18-04-12 Dante Franch con Anabela - EUA implementam o microchip obrigatório 666 (Abril 2012)


Terrível o panorama que espera os americanos... e a todos, não muito depois...

Os leitores assíduos deste site saberão a influência do electromagnetismo nos seres vivos, Já sabemos como as tempestades geomagnéticas e solares nos afectam…
Aquele que colocar um dispositivo electromagnético (chip) no seu corpo, pode esquece como é ser pessoa... Já não controlará sequer as suas emoções... tudo pode ser controlado e manipulado electromagneticamente...

SERÁ UM ZOMBIE ROBOT ESCRAVO

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...