PESQUISAR NESTE BLOG

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Segredo do Número 33

"Quando os Rockefellers formaram os seus governos do Conselho de Estado para controlar as legislaturas estatais americanas, apoiaram a organização num edifício numerado 1313. Pela mesma razão, muitas coisas ocorreram em 1933, porque 33 é um número esotérico muito importante, que representa uma frequência vibracional." David Icke – "O Maior Segredo

---

"Os Anunnaki aparecem no mito da criação babilónico, Enuma Elish. Na versão final ampliada, Marduque, após a criação da humanidade, divide os Anunnaki e atribui-os aos seus postos apropriados, trezentos no céu, trezentos sobre a Terra (3-3). Em agradecimento, os Anunnaki, os "Grandes Deuses", construíram Esagila, a esplêndida: "Eles ergueram a cabeça de Esagila igualando-a a Apsu. Tendo construído um palco torre tão elevado quanto Apsu, puseram em cima dele uma morada para Marduque, Enlil e Ea." Então, eles construíram seus próprios santuários." 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki

---


33º GRAU: SOBERANO GRANDE INSPECTOR GERAL

É o último grau. Fecha o ciclo de estudos.
É, em última análise, o maçon responsável pelos destinos da Maçonaria no país.
É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.

---

Em 12 de Abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33. As suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registos médicos desapareceram.
Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçon do 33º Grau. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshima e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33.
Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell, no Novo México, que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ETs. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.

[Definição: O Paralelo 33 N é o paralelo no 33° grau a norte do plano equatorial terrestre.]

---


Logótipo das Nações Unidas (azul franco-maçon com 33 secções dentro do círculo, de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria)

---

John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33.

Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século IX, Carlos Magno, que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilónica.

O fim da Primeira Guerra Mundial foi em 11 de Novembro, as 11h da manhã (3x11=33) e Hitler se suicidou-se exactamente às 3:30 da tarde, do dia 30 de Abril de 1945.

Após o auto-atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado no Paralelo 33.

Actualmente, os EUA pressionam o Irão por questões nucleares. O Irão está localizado também no Paralelo 33.

As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33.

O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33.

Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama), localizado no Paralelo 33 SUL.

Phoenix (USA) ou, pelo acrónimo, “Vale do Sol” está no Paralelo 33.

---


Sinete no Anel de Salomão, com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky

---

Dante Alighieri (o grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso.

O primeiro templo de Salomão tinha 33 anos de existência (um cubo que media 33 pés e um terço) quando foi pilhado pelo rei Sisaque do Egipto.
Salomão é tido como a maior fonte de sabedoria do Antigo Testamento, e significa SOL escrito em 3 línguas distintas: SOLOMON / Sol-Om-On: Sol (Latim), Om (Semita, oriental) e On (Egípcio).

Jesus e Alexandre, “O Grande” morreram aos 33 anos.

O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém.

O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados por Indra e os 33 governados por Mara.

São 33 os deuses védicos.

A celebração judaica Lag BaÔmer significa “33º do Ômer".

33 é um dos símbolos dos KuKluxKlan (K é a 11ª letra do alfabeto, 3x11=33).

Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida.

O 33 representa o “Sephirah Daath” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos.

Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o 33 o mais alto.

---

33 é, segundo a escala de Newton, a temperatura que a água ferve.

33 em binário é 100001.

O número 33 representa o magnetismo.

O Arsénio, que é uma substância letal, que tem número atómico 33 (33 protões e 33 electrões). Arsênio em grego significa: “forte, viril”.

A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm.

---


Há 33 vértebras no corpo humano.

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA.

São 33 ciclos lunares da gestação.

---

Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na Pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 câmaras no total.


Títulos das 33 Câmaras da Grande Pirâmide de Quéops: 

1. Consciência 2. Cultura, Linguagem e Grafologia 3. O Espírito 4. Quadratura do Círculo (Quarta Dimensão) 5. Saturação das Massas Polares 6. Criatividade do Homem 7. Desintegração do Átomo 8. A Lei das Probabilidades 9. Ascensão e Descensão (População Constante de Espíritos) (Leis Cósmicas para o Super-Homem) 10. Percepção Extra-sensorial 11. Casuística Interatuante dos Karmas e Darmas (causa e efeito) 12. Principal Motivação das Paixões 13. Cargas de Electricidade Inalteráveis 14. Corpos Celestes ou Astrais 15. Sattory e a Plenitude da Consciência 16. Cancro (O que é. A sua cura.) 17. Ritmo Pulsante da Vida 18. O Sangue e a Clorofila 19. O Estado Alienante do Ser (Neuroses e Angústia) 20. Os Linfócitos (Preventivos do Cancro) 21. A Lei do Karma-Darma 22. A Lei das Aparências (Lei da Relatividade) 23. Lei dos Semelhantes ou Paridade 24. Subestruturas atómicas 25. Curso Rios e Mares 26. Espécies Marítimas 27. Ocularis 28. Áudio 29. Sutras 30. Mantrans 31. Criação 32. Estações do Ano 33. Kan.

São 33 símbolos da Ordem Maçónica, onde o 33 representa o ápice da pirâmide!

Matemática simbólica de Quéops:

Cálculos minuciosos foram feitos na grande Pirâmide de Gizé (Quéops), e constatou-se que sua altura original era de 146,6 metros, que multiplicada por um bilião, corresponde aproximadamente à mesma distância entre a Terra e o Sol, que é 149.450.000 Km.
O perímetro da Pirâmide é equivalente aos dias do ano (365,24) e dobrando-se este perímetro, obtém-se o equivalente a 1 minuto e 1 grau no equador, que é a distância da base até seu ÁPICE pelo declive de um dos lados.

Constatou-se também que um meridiano que passe pelo centro da Pirâmide, divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais, ou seja, o CUME da Pirâmide é o centro geográfico do planeta.
Outra constatação foi que a circunferência da Pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, resulta no famoso Número de Ludof, (Pi=3,1416).
As medidas da Pirâmide fornecem cálculos sobre o peso da Terra e sua localização dentro do Sistema Solar.
O solo rochoso sobre o qual se levanta a construção foi cuidadosa e exactamente nivelado.
São 31.200.000 toneladas de peso, 2 milhões e 600 mil blocos gigantescos, onde cada bloco da pirâmide é exactamente 1,618 vez maior que o bloco do nível acima.
As câmaras no interior dessas pirâmides foram projectadas de tal modo que seu comprimento é 1,618 vez a sua largura – Razão Áurea.


Uma linha prolongada para o norte através do encontro das diagonais da base iria tangenciar o pólo norte a uma distância de apenas 6.400 metros, sempre considerando que o pólo norte poderia ter mudado de posição nos séculos que se seguiram à construção da Pirâmide.
O "covado piramidal" (antiga medida egípcia) de 50 polegadas é quase igual o metro, mas é na realidade mais exacto, pois baseia-se no comprimento do eixo polar em vez do eixo de qualquer meridiano, que pode mudar de acordo com os contornos da Terra.
O eixo polar da Terra muda de posição no espaço de dia para dia, e alcança a sua posição original uma vez a cada 25.827 anos, um número que aparece nos cálculos da Pirâmide (25826,6), quando as diagonais cruzadas das bases são adicionadas - "Ponto Zero" ou Zep Tepi.

---


Na simbologia SOLAR, quando Jesus (Sol) morre (aos 33 anos) na cruz (simbolizada pela Constelação de Alpha Crucis) e após 3 dias “ressuscita” (Sol a mover-se novamente), é adicionado mais um 3 e formando o “333” do anel de Salomão. Essa é uma Simbologia da “morte” na materialidade (3D) e Re-nascimento na espiritualidade (4D).

Van Buren disse: "Jesus esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão".

Cada “3” do número 333 pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9.

Nos templos da Atlântida e no Egipto, o candidato à iniciação passava por NOVE GRAUS, ou então os 3 graus triplicados.
Esses graus simbolizavam a RE-entrada no útero para que, após 3 vezes 3 meses de gestação (9), RE-nascesse no mundo da consciência espiritual.

Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9.
E outra curiosidade é a data em que Adam Weishaupt fundou a "Ordem Illuminati", em 01/05/1776, ou seja, 1+5+1+7+7+6 = 27, onde 2+7 = 9.

---

CONCLUSÃO

João 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: "Em verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não entrará no reino de Deus."

O número 33 é o ápice da Pirâmide, é o Sol. Simbolicamente é um limite, um estágio alcançado. O ápice do conhecimento da vida na materialidade (3D).
Na simbologia da nota de um dolar, a materialidade é parte da Pirâmide de tijolos que está inacabada.


O olho dentro da Pirâmide iluminada é o Terceiro Olho, a Glândula Pineal, que é o nosso canal dimensional, nosso acesso a 4D (e outras) nos nossos corpos 3D.As palavras de João 3:3 descrevem essa "passagem". O problema é que esse chamado "Reino de Deus" ao qual se refere, é o nível mais "baixo" da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que "Reino" é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano. A “passagem” além do 33º grau maçónico representa justamente conhecer essa realidade, e simbolicamente isso levá-lo-ia ao grau 34, ou seja, um Illuminado iniciado, um ILLUMINATI (iluminado no sentido de saber, conhecer). Prosseguindo o "caminho", os próximos graus Illuminati finalizam no grau 72.
Essa simbologia e essa obsessão pelo 33 tem uma retratação com esse contato com os "deuses" Anunnaki.
Hoje sabemos que de facto muitos avistamentos de OVNIs são materializações e desmaterializações, ou seja, naves e seres que se materializam e desmaterializam.


No "Mapa Oculto da Terra" vemos que existe uma malha magnética que envolve a Terra, e que há "nós" nela. Em cada NÓ há uma "passagem" ou portal. Seria a justificação científica para os milhares de desaparecimentos de aviões e embarcações no Paralelo 33, no Triângulo das Bermudas? Seriam esses nós usados como passagem dimensional?

Na Precessão dos Equinócios, a Terra move-se 1 grau a cada 72 anos.
A Terra possui uma MALHA energética de 4 mil pontos/nós ligando essa malha. Os principais estão no Paralelo 33 norte e sul, onde estão os portais dimensionais citados acima.


No filme "Contactos de 4º Grau" (que é baseado numa história real e que mostra cenas reais das hipnoses realizadas pela Dra. Abigail Tyler), no minuto 33, aparece a Dra. Abigail Tyler sentada na cama a falar para o seu gravador e é mostrado seu rádio-relógio, que indida 3:33 da manhã, e que foi exactamente o horário em que foi abduzida.
Nas demais cenas onde o OVNI aparece sobre a sua casa (e que foi gravado por uma câmara de um carro da polícia) o OVNI chega e distorce as imagens por causa de interferências eletromagnéticas. Parece haver uma ligação das abduções com esse horário. [Ver o Trailer aqui.]

Fonte: Liberdade Mental



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...