PESQUISAR NESTE BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Indústria do Entretenimento Exposta

Artigo traduzido: 

Este artigo documenta alguns dos artistas hoje conhecidos que passaram pela indústria do entretenimento e que falaram sobre o seu lado obscuro. Algumas das maiores estrelas desta indústria, incluindo Dave Chappelle, Michael Jackson e Bob Dylan, pronunciaram-se sobre a verdadeira natureza do negócio. 


"Ao longo dos meus artigos, discuti muitos aspectos obscuros da indústria do entretenimento. Alguns desses aspectos são tão terríveis e improváveis para o leitor comum que se tornam difíceis de acreditar, especialmente quando a informação vem de um blogueiro anónimo como eu." [The Vigilant Citizen] Algumas celebridades foram, no entanto, deixando em registo algumas verdades sobre a indústria. Esses casos raros raramente são divulgados, mas, eles estão disponíveis online. Quem está em melhor posição para falar sobre o negócio do entretenimento do que os próprios artistas, aqueles que experimentaram em primeira mão todas as facetas do negócio? 

Embora a maioria dos artistas não usem os termos "controlo da mente" ou "iniciação ocultista", eles explicam, pelas suas próprias palavras, as realidades estranhas que testemunham. 

DAVE CHAPPELLE 


Este comediante de stand-up, roteirista, produtor e actor ficou conhecido por ter criado o Chappelle's Show, uma inovadora série de comédia de televisão, que passou no Comedy Central até 2006. O conjunto de DVDs é actualmente o DVD mais vendido de todos os tempos para um programa de televisão, tendo vendido mais de 3 milhões de cópias. O seu precoce sucesso fez com que a Viacom (empresa-mãe da Comedy Central) oferecesse a Chappelle um contracto de 55 milhões de dólares para a produção de mais duas temporadas do Chappelle's Show. A produção de 3ª temporada, porém, foi extremamente difícil, uma vez que Chappelle não estava a gostar da direcção que o show estava a tomar. Ele ainda se refere ao show como sendo "socialmente irresponsável". Chappelle também tinha problemas em lidar com a pressão vinda dos executivos da rede para "emburrecer" o seu show

Em Maio de 2005, Chappelle abandonou abruptamente a produção de 3ª temporada do show e viajou para África. Seguiu-se um frenesim da media, alimentada por especulações e rumores de que Chappelle "enlouqueceu" e estaria sob o efeito de drogas. Após o seu regresso, Chappelle foi entrevistado no Inside the Actors Studio, em Dezembro de 2005. Ele discutiu vários assuntos, incluindo as suas razões para viajar para a África. Nesta parte da entrevista, Chappelle descreve de uma forma muito viva a natureza "doentia" de Hollywood. 


Tenha em mente a parte da entrevista onde Chappelle fala sobre Mariah Carey e o facto dela perder a cabeça. Ela e seu "manipulador" Tommy Mottola serão novamente discutidos noutra celebridade bastante conhecida, mais adiante neste artigo. 

Numa entrevista à Oprah, Dave Chappelle compartilha a sua própria teoria sobre como os comediantes negros são forçados a se travestirem num ponto ou noutro ponto, durante a sua carreira. O vídeo a seguir compara a história de Chappelle com a de 2Pac, durante as filmagens de "Poetic Justice"


VENDER A ALMA AO DIABO

"Vender a alma" pode ser definido como permitir que a integridade, valores e código moral de alguém sejam corrompidos, a fim de obter riqueza e sucesso. Considerando o aspecto oculto da indústria, "vender a alma" pode assumir um significado mais literal, pois existem verdadeiras iniciações ritualísticas e sociedades secretas obscuras que trabalham nas sombras. Alguns artistas que têm estado em contacto, em maior ou menor grau, com esse lado mais sombrio de Hollywood, falaram sobre o assunto, usando as suas próprias palavras. 

No próximo vídeo, a modelo e actriz Melyssa Ford discute o preço da fama em Hollywood. 


No vídeo seguinte, o lendário cantor Bob Dylan explica, em 60 minutos, a razão da sua longevidade no mundo da música. 


A que é que Katy Perry se refere neste vídeo a seguir? Será "vender a alma ao diabo" o caminho folclórico para dizer que foi iniciada na indústria Illuminati? 


MICHAEL JACKSON 


Quem melhor do que o "Rei da Pop" para expor a verdade sobre a indústria da música? Já me perguntaram várias vezes sobre o envolvimento de Michael Jackson na indústria Illuminati e as causas da sua morte. Eu nunca tentei escrever um artigo sobre o assunto, uma vez que a sua carreira foi incrivelmente longa e repleta de eventos surpreendentes e exige mais do que apenas um resumo. 

O que é óbvio, no entanto, é que MJ, nos seus últimos anos, foi-se tornando cada vez mais aberto sobre os negócios obscuros da indústria da música. Na verdade, parece que este homem, que foi um escravo  dos Illuminati, estava a tentar libertar-se. Em Junho de 2002, Michael Jackson fez um discurso inesperado sobre o lado obscuro do mundo do entretenimento. 


Jackson aponta directamente para Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e ex-marido de Mariah Carey, que era mais um "manipulador de controlo da mente" do que marido dela. Será que o "Diabo" se voltou contra MJ por ele contar a verdade? 

Haverá um símbolo do sacrifício ritual de MJ no assustadoramente intitulado "This is It", lançado pela... Sony? 
PROGRAMAÇÃO MONARCA GRAVADA EM CASSETE 

Às vezes, mesmo sem o saber, há celebridades que expõem o lado obscuro da indústria do entretenimento através das suas acções. Tenho discutido em vários artigos a existência de controlo da mente na indústria do entretenimento e o seu simbolismo na arte popular, as pessoas têm-me perguntado se os artistas que eu discuto são vítimas reais de controlo mental ou se eles estão apenas a representar uma arte que incorpora simbolismo de controlo mental. Obviamente, é difícil determinar quais celebridades que são vítimas reais de programação monarca, mas algumas raras filmagens mostram celebridades em comutação de alter-egos ou personalidades de controlo mental. Esses vídeos são desconcertantes, mas refletem a triste realidade da indústria do entretenimento. 

Anna Nicole Smith


Neste vídeo, a modelo e actriz Anna Nicole Smith é filmada enquanto um dos seus alter-egos monarcas se manifesta. Neste perturbador vídeo caseiro, filmado pelo seu "manipulador" Howard K. Stern, Anna Nicole apresenta-se completamente dissociada e infantil. Nos meios de comunicação, Anna Nicole afirmou que estava sob a influência de drogas durante a gravação do vídeo, o que provavelmente era o caso. Mas as drogas por si só não conseguem explicar o seu estado de espírito. Existem sintomas óbvios de trauma psicológico profundo. 


Anna-Nicole Smith tem claramente uma personalidade alter-ego ligada, tanto que acredita firmemente que uma boneca se trata de um bebé real. A maquiagem de palhaço (provavelmente ordenada por Stern para dar mais impacto ao vídeo) reforça o conceito de personalidade alter-ego numa exibição doentia de manipulação. Repare que, nesta reportagem da CNN, Geraldo refere-se a Smith como sendo "a personagem", outro termo para explicar uma personalidade alter-ego. 

Este vídeo relata apenas um dos muitos eventos bizarros do fim da vida de Anna Nicole Smith. A sua comitiva e o seu ambiente envolvente estavam totalmente doentes. Não é uma coincidência que Smith tenha posado muitas vezes como Marilyn Monroe durante a sua carreira: Monroe foi o sex symbol de "mente controlada" original. 

Olhando para as circunstâncias da morte do filho Daniel, de 20 anos, em 2006, podemos encontrar outro exemplo de controlo mental baseado no trauma a que Anna Nicole foi submetida. A morte parece, na verdade, ser um ritual de sacrifício. Daniel morreu no quarto de hospital de Anna Nicole, à sua frente, apenas três dias depois de ela ter dado à luz o seu terceiro filho. Veja como as autoridades descreveram a morte de Daniel: 
"Consta no nosso relatório que a mãe se havia levantado, que o viu na cadeira e ele parecia estar a dormir. Tentou acordá-lo, mas ele não respondeu, e ela soou o alarme." 
Depois de testemunhar o milagre do nascimento, Anna foi forçado a testemunhar a morte do seu filho, no seu próprio quarto. A morte de Daniel foi mais tarde atribuída à "presença de três tipos de medicamentos no seu sistema", o que foi considerado "suspeito". O evento causou um trauma violento em Anna Nicole, e os relatórios dizem que ela foi, então, fortemente sedada. Então ela ficou dissociada da realidade (o objectivo da programação monarca) e perdeu a memória do evento. 
"A devastação e tristeza pela morte repentina de Daniel, juntamente com a sedação, foram tão extremas que Anna Nicole perdeu a memória do evento", disse o advogado Michael Scott. 
Este é apenas um exemplo dos eventos perturbadores que cercam a vida de Anna Nicole Smith. Muitos  mais detalhes poderiam ser sido discutidos. 

Britney Spears


Nesta entrevista com Diane Sawyer, em 2003, Britney parece, por um momento, mudar de comportamento, no que parece ser uma "falha do controlo mental". 


O episódio da sua quebra e coçar da cabeça pode ter sido uma tentativa de se libertar da manipulação  e controlo mental. A realidade é realmente estranho que a ficção WAY.

CONCLUSÃO


Que mais posso dizer?


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...